Foto: Adriano Fontes / CBF
Sereinhas conquistaram mais uma goleada na competição
As Sereinhas da Vila conquistaram a segunda goleada no Brasileirão Feminino Sub-16 de 2021. Na manhã desta segunda-feira, dia 28, pelo Grupo B da competição, o Santos encarou o São José, no CT Sorocaba, campo 1, e goleou pelo placar de 6 a 0. Isa Viana foi o grande destaque, marcando três gols.
Na rodada de abertura, no último sábado, dia 26, o Santos estreou na competição goleando as baianas do vitória pelo placar de 7 a 0. Já o São José fez o primeiro jogo contra o Minas Brasília e foi derrotado com o marcador apontando 4 a 1.
Apesar do domínio das Sereinhas desde os primeiros minutos de jogo, a abertura do marcador só aconteceu aos 29 minutos. Ana Clara recebeu a bola na intermediária e deu um belo passe para Gi Fernandes, que ticou na saída da goleira. O gol deu ânimo ao Alvinegro, que ampliou aos 35'. Ana Clara foi derrubada por Ana Beatriz e o pênalti foi marcado. Myrelle foi para a cobrança e fez 2 a 0.
No segundo tempo, o domínio do Santos aumentou na partida. Nos primeiros instantes, as Sereinhas fizeram o terceiro. Em bola esticada, Isa Viana dominou e finalizou com precisão. Aos 9', veio o quarto: Gi Fernandes lançou Geize, que tabelou com Isa Viana antes de bater para o gol, contando com a colaboração da goleira do São José.
Mesmo com o placar dilatado, as Sereinhas não tiraram o pé e fizeram o quinto aos 15 minutos. A artilheira Isa Viana recebeu na entrada da área, deu um belo corte na defensora e mandou a bola no cantinho, balançando as redes. O sexto saiu aos 26', novamente com Isa Viana, de cabeça, após cruzamento de Bárbara. Final de jogo e 6 a 0 para o Alvinegro Praiano.
No outro jogo da chave, o Minas Brasília venceu o Vitória por 3 a 0. A terceira e última rodada da primeira fase da competição será realizada na quarta-feira, dia 30. Às 15 horas no CT Sorocaba 1, o Santos encara o Minas Brasília. Um empate e as Sereinhas garantem a liderança do Grupo B. No mesmo horário, no campo 2 do Centro de Treinamento, o São José encara o Vitória.
0 comentários:
Postar um comentário