Com informações do UOL Esporte
Foto: Ivan Storti / Santos FC
Aranha teve mais de 50% do pulmão comprometido
O ex-goleiro Aranha foi internado na última quarta-feira no Hospital das Clínicas, em Pouso Alegre, Minas Gerais. A situação é considerada complicada já que ele teve mais de 50% dos pulmões comprometidos e teve que ir direto para UTI (Unidade de Tratamento Intensivo). Apesar disso, ainda não houve a necessidade de intubação.
O corpo médico tem como objetivo intensificar a fisioterapia respiratória justamente para evitar qualquer tipo de ventilação artificial. No entanto, Aranha está necessitando de cateter respiratório na dose máxima de oxigênio.
A família do atleta está muito abalada com toda a situação. Procurado na ultima quarta-feira, dia da internação, a assessoria do hospital disse que não poderia comentar o assunto por questões de sigilo do paciente. Algumas informações dão conta que ele teve uma leve melhora nesta quinta-feira.
Aranha começou na Ponte Preta e tem passagens por clubes como Atlético-MG, Santos e Palmeiras. O último clube que defendeu foi o Avaí, em 2018. Ele tem no currículo alguns títulos importantes, como o Campeonato Mineiro de 2010, Campeonato Paulista de 2011 e 2012, Libertadores de 2011, Recopa Sul-Americana: 2012 e Copa do Brasil de 2015.
0 comentários:
Postar um comentário