Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: divulgação
Foto: divulgação
Renato Follador está entubado desde o último sábado
O empate com o Londrina, em pleno Couto Pereira, no último domingo, não foi a única notícia ruim que o torcedor do Coritiba recebeu no final de semana. Com Covid-19, o presidente Renato Follador precisou ser entubado no sábado.
Internado no Hospital do Rocio, em Campo Largo, região metropolitana de Curitiba, desde o dia 1º de junho, Renato Follador teve uma piora no quadro na semana passada e está fazendo uso da ventilação mecânica.
De acordo com o boletim médico do hospital, Follador teve 80% do pulmão comprometido e seu estado de saúde é considerado grave. O presidente do Coritiba havia recebido apenas a primeira dose da vacina para Covid-19.
Com a situação delicada de Renato Follador, quem assumiu a presidência de forma interina a partir desta segunda-feira foi o vice Juarez Moraes e Silva, de 63 anos.
"O Conselho Administrativo do Coritiba, em conjunto com os Conselhos Deliberativo, Fiscal e Consultivo, comunica que o primeiro vice-presidente, Juarez Moraes e Silva, assume interinamente a presidência do clube na ausência do presidente eleito, Renato Follador Junior, face a problemas médicos que o impedem de exercer as suas atividades no momento", comunicou o clube em nota oficial.
Recentemente, o atual mandatário coxa-branca emprestou R$ 2 milhões ao Coritiba para "garantir caixa emergencial ao clube, sem precisar recorrer a juros de mercado".
0 comentários:
Postar um comentário