Foto: divulgação
Edy Júnior, analista de desempenho do Andradina, com o técnico Alex, do Sub-20 do São Paulo
A diretoria do Andradina Esporte Clube continua com um trabalho muito forte nos bastidores, mesmo após informar a não participação no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, devido ao atraso na liberação do estádio, que foi confirmado apenas no final de semana, e o consequente afastamento dos investidores. A agremiação aposta em um trabalho forte na base, onde irá disputar a Paulista Cup nas categorias Sub-17 e Sub-20, onde através da parceria com o Centro de Formação de Atletas da Unisoccer Dias, a equipe treina forte em Mogi das Cruzes para a competição.
Um dos grandes responsáveis por esse novo momento do Foguete é o Analista de Desempenho Edy Junior, que vem trabalhando quase como um “embaixador” do time e vem abrindo portas de clubes de todas as divisões para o Andradina EC, dando a oportunidade do time criar novos vínculos e fazer parcerias.
A ideia, primeiramente, é ter uma boa base Sub-20 e, a partir deste ponto, moldar o time que irá disputar a Segundona em 2022. "Às vezes, é melhor dar um passo atrás e recomeçar o caminho, do que continuar indo em frente e tropeçando. Vamos levar o nome do Andradina Esporte Clube a lugares que hoje ninguém imaginaria, e jogos contra os grandes de São Paulo demonstra essa abertura que o nosso Foguete da Noroeste está tendo", explica o presidente em exercício Gustavo Brasil.
Nesta sexta-feira, dia 4, o Andradina realizará um amistoso na categoria Sub-17 contra o São Paulo, em Cotia, e já há datas para enfrentar Corinthians e Palmeiras. "Por mais que sejam apenas jogos amistosos, estão sendo tratadas possíveis parcerias que com certeza gerará grandes frutos, quem sabe já para 2022"m afirma Gustavo Brasil.
"Já nos acertamos com a Secretaria de Esportes de Andradina, temos o estádio liberado para os próximos dois anos pelo menos. Agora é correr atrás de patrocinadores, investidores, apresentar o planejamento e trabalhar para fazer as coisas saírem do papel e acontecerem", conclui o mandatário em exercício.
0 comentários:
Postar um comentário