Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: Agência RBS
Zé Carlos é um dos jogadores que mais vestiram a camisa do Criciúma
O atacante Zé Carlos anunciou sua aposentadoria aos 38 anos, em uma live neste domingo, dia 20. Sem clube desde que deixou o Murici no Campeonato Alagoano, Zé do Gol, como era conhecido, resolveu pendurar as chuteiras.
“Eu queria muito encerrar no Criciúma, por tudo o que o Criciúma fez por mim. Estou me aposentando, anuncio isso hoje, 20 de junho, uma data que vai ficar marcada para a minha vida. Eu ia anunciar essa despedida em setembro, mas resolvi anunciar agora”, revelou o atacante em uma live com torcedores do Criciúma.
“É uma decisão minha, que eu tive há 15 dias. Não é fácil, mas eu fico feliz de saber que eu fiz a minha parte em um clube como o Criciúma”, completou.
Zé Carlos tem três passagens pelo Criciúma, sendo a primeira em 2011. Ao todo, foram 67 gols em 109 jogos. Ele é o terceiro maior artilheiro do Tigre, atrás de Vanderlei, com 84 gols em 431 jogos, e Soares, com 82 gols em 271 partidas.
O último clube de Zé Carlos foi o Murici, de Alagoas, do qual saiu em abril. Na temporada passada defendeu o São Bernardo, no Campeonato Paulista, e o Remo, na Série C do Brasileiro. Natural de Maceió, em Alagoas, Zé Carlos passou por grandes clubes como CRB, Ponte Preta, Paulista, Cruzeiro, Portuguesa, Santa Cruz, Fortaleza e Paraná.
0 comentários:
Postar um comentário