Foto: divulgação CRB
Allan Aal na preleção com os atletas do CRB
O técnico Allan Aal vive um momento especial na carreira. No intervalo de quatro dias, ele, no comando do CRB, conseguiu superar o Cruzeiro, por 4 a 3, em duelo válido pela Série B, e classificou a equipe nordestina para as oitavas de final da Copa do Brasil ao vencer o Palmeiras por 1 a 0 ,no tempo normal, e 4 a 3 nas penalidades. Vale ressaltar que ambos os sucessos foram como visitante.
Se não bastasse as históricas vitórias diante de Cruzeiro e Palmeiras, Allan Aal tem outros motivos para comemorar. Isso porque, ele chegou a marca de 151 jogos como treinador profissional somando os trabalhos realizados em: Rio Branco-PR, Foz do Iguaçu, Portuguesa, Nacional, Cascavel, Paraná, Cuiabá, Guarani e CRB.
“Brinco com os mais próximos que as coisas aconteceram rápido em 10 anos. Não foi fácil chegar até aqui. Teve o período de 15 anos como atleta profissional, depois toda experiência em categorias de base e por clubes do interior. Por sinal, toda essa bagagem que tive foi fundamental e me preparou para o momento que vivo. Consegui ter um lastro de trabalho que consolidou minhas ideias de jogo. Estou feliz por atingir essa marca significativa num grande clube e que me dá boas perspectivas de seguir minhas convicções”, exaltou o treinador de 42 anos.
Além da felicidade por ultrapassar a marca de 150 jogos como treinador profissional, Allan Aal também enalteceu o bom início de trabalho no CRB com invencibilidade na Série B e classificação na Copa do Brasil. “É um começo promissor não apenas pelos resultados, mas também pela receptividade do elenco. Eles conseguiram entender a maneira que acredito ser a ideal para atuarmos no decorrer da temporada. Tenho em mãos um grupo de atletas qualificado e muito trabalhador. Estou entendendo bem o elenco. Sabemos as dificuldades que encontraremos ao longo da caminhada, mas a expectativa é positiva”, admitiu o técnico.
Neste sábado, às 16h30, o CRB volta a campo diante do Confiança no estádio Rei Pelé. O confronto é válido pela terceira rodada da Série B. No momento, o Galo alagoano ocupa o sexto lugar com quatro pontos. Uma vitória diante dos sergipanos pode colocar o alvirrubro no G4. “É mais uma pedreira que teremos pela frente. O Confiança é uma equipe bem treinada e que foi derrotada na última rodada. Certamente virão para Alagoas com ímpeto de recuperar-se. Já esquecemos as vitórias contra Cruzeiro e Palmeiras. O foco é total no Confiança, pois sabemos que um resultado positivo nos deixará em boa posição na tabela de classificação”, concluiu Allan Aal.
0 comentários:
Postar um comentário