Com informações do GE.com e Agência Futebol Interior
Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas
O CRB informou na manhã deste domingo que o técnico Roberto Fernandes foi internado no último sábado na Santa Casa de Maceió. Ele testou positivo para Covid-19 na última segunda, ficou em isolamento na semana passada, mas precisou de oxigênio.
O treinador foi encaminhado à Santa Casa ainda no sábado devido à complicação para respirar. Contudo, neste domingo o treinador amanheceu melhor, apesar da tosse e cansaço físico causado pelo vírus. De acordo com o CRB, o treinador, de 49 anos, está no quarto, vem sendo acompanhado também pelos médicos do clube, mas não tem previsão de alta.
Em entrevista ao portal Futebol Interior, o treinador tranquilizou os torcedores do CRB quanto ao seu quadro clínico. “No sábado tive uma piora, mas nesse domingo acordei muito melhor. Estou apenas com tosse e um pouco de cansaço pela infecção”, explicou Roberto Fernandes tranquilizando que seu quadro é estável e que está com boa saturação.
Pelas redes sociais, o CSA desejou pronta recuperação ao técnico do CRB. Os times se enfrentaram no último sábado sem os treinadores. Bruno Pivetti, do CSA, também testou positivo para Covid e cumpre isolamento em casa desde quarta-feira.
Trabalho online - A diretoria do CRB informou ainda que, mesmo doente, Fernandes passou instruções online, por vídeo, ao longo da semana para o auxiliar Fernando Alves, que comandou o time no clássico contra o CSA. O pernambucano Roberto está no CRB desde dezembro e vem fazendo boa campanha na Copa do Brasil. Neste ano, o Galo chegou à terceira fase e vai enfrentar o Palmeiras, em junho.
0 comentários:
Postar um comentário