Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: divulgação
O Audax foi o último clube de Max Sandro
O São Caetano já tem treinador para o segundo semestre, onde provavelmente disputará a Copa Paulista. Depois do rebaixamento do Paulistão, Paulinho McLaren muda de função no clube e Max Sandro será o novo treinador, com Axel como auxiliar. A informação foi foi confirmada pelo canal do Youtube do jornalista Thiago Bassan.
Max Sandro estava à frente do Audax no início da disputa da Série A2 do Campeonato Paulista, mas deixou a equipe após três jogos e apenas um ponto feito.. Ex-zagueiro Juventus, Portuguesa e Avaí, ele dirigiu o time de Osasco por diversas oportunidades e também trabalhou na base da Chapecoense.
No ano passado, durante a própria Copa Paulista, Max Sandro fez boa campanha à frente da equipe, levando o Audax até as oitavas de final, quando acabou eliminada pela Portuguesa Santista, que era dirigida justamente por quem será o seu auxiliar: Axel.
O ex-volante, com passagens por Santos, São Paulo e Atlético Paranaense, estava na Portuguesa Santista, como treinador, até a antepenúltima rodada do Paulistão A2. Antes, ele também trabalhou no Jabaquara e Taboão da Serra.
Outro nome que está chegando para ser dirigente é Fabrício Carvalho, ex-atacante bastante rodagem no futebol paulista, com passagens por União Barbarense, Ponte Preta, o próprio São Caetano e Portuguesa. Ele chegou a ficar afastado um tempo do futebol por conta de um problema cardíaco e chegou a voltar a jogar.
0 comentários:
Postar um comentário