Foto: reprodução CBF TV
Santos foi envolvido pelo Athletico Paranaense
O Santos não teve uma estreia positiva no Brasileirão Sub-17 2021. Jogando no CT do Caju, em Curitiba, na tarde deste sábado, dia 8, o Peixe enfrentou o Athletico Paranaense e foi goleado pelo placar de 4 a 0. O grande destaque do duelo foi o atacante Emerson, que fez três gols. O meia Marcos Vinícius completou o marcador.
O Athletico Paranaense foi melhor que o Santos no primeiro tempo, criando diversas chances. Porém, a equipe da casa só foi abrir o marcador aos 42 minutos, com o atacante camisa 11 Emerson, que subiu mais que todo mundo para fazer de cabeça. Assim, o primeiro tempo terminou com o placar de 1 a 0 para o Furacão.
No início da segunda etapa, o Peixe até esboçou uma reação, mas levou um "balde de água fria" aos 13 minutos. Athirson recebeu na direita, olhou Emerson entrando na área e deu um belo passe para o camisa 11 do Athletico Paraense marcar: 2 a 0 no placar.
Não deu tempo do Santos se recuperar e o Furacão fez o terceiro. Aos 16 minutos, o goleiro Mycael fez um longo lançamento para Emerson. Ele dominou a bola, ganhou na corrida, invadiu a área e tocou na saída do arqueiro do Peixe, marcando o terceiro dele e do Athletico Paranaense na partida.
Com os gols, o Athletico Paranaense foi crescendo no jogo e fez o quarto aos 26 minutos. O lateral Kevyson recebeu pela esquerda, carregou a bola e na linha de fundo rolou para trás. O meia Marcos Vinícius, da entrada da área, pegou de chapa, o goleiro Vitor até tocou na bola, mas não conseguiu evitar o gol.
No final, o time da casa passou a cadenciar o jogo, controlando o marcador. O Santos até chegou a criar algumas oportunidades, como aos 43 minutos, com Gustavo Henrique. Porém, a rede não foi mais balançada e a partida terminou com a goleada do Athletico Paranaense por 4 a 0.
O Santos volta a campo pelo Brasileirão Sub-17 no próximo sábado, dia 15, às 15 horas, quando enfrenta o Sport na Vila Belmiro. Já o Athletico Paranaense só joga no dia 18, uma terça-feira, quando encara o Fortaleza, às 15 horas, no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú, no ceará.
0 comentários:
Postar um comentário