Com informações da FPF
O Noroeste carimbou sua classificação para a próxima fase do Paulistão A3 ao derrotar o Batatais por 2 a 1 na noite desta quinta-feira, dia 20, no estádio Osvaldo Scatena. Ainda pela 13ª rodada, o Votuporanguense contou com a 'ajuda' dos resultados da noite para também avançar. Já o Penapolense empatou com o Bandeirante por 1 a 1 e acabou rebaixado.
O Noroeste foi até Batatais e derrotou o time da casa por 2 a 1, na noite desta quinta-feira. De quebra, continuou na liderança e carimbou sua classificação à próxima fase, ao lado do Votuporanguense, ambos com 24 pontos. O Batatais continuou na vice-lanterna, com nove, contra 13 do Rio Preto, o primeiro fora da degola.
Em Penápolis, o Penapolense acabou rebaixado ao ficar no empate por 1 a 1 com o Bandeirante. O time da casa fez uma de suas melhores partidas no torneio, despediçou um pênalti e não conseguiu escapar da queda, com seis pontos, na lanterna do torneio. A equipe de Birigui, fora do G-8, soma 16.
Em Lins, o Barretos bateu o Linense por 2 a 0 e subiu para a terceira posição, com 21 pontos, deixando o seu rival em quarto, com a mesma pontuação. No Bento de Abreu, o Marília empatou com o Comercial por 0 a 0 e acabou caindo para a oitava posição, com 19 pontos. O time de Ribeirão Preto ficou em 11º, com 16.
Jogos da tarde - Na Arena Plínio Marin, o Votuporanguense manteve o bom momento e assumiu a liderança isolada, com 24 pontos, ao ganhar do Olímpia, por 1 a 0. Os resultados da noite classificaram a equipe para o mata-mata.
A vitória colocou o São José na quarta colocação, com 21 pontos, um a mais que o próprio Nacional, que caiu para a sexta colocação ao ser ultrapassado pelo Primavera, quinto colocado, com 20. O time de Indaiatuba fez o dever de casa e ganhou do Desportivo Brasil, por 1 a 0, que estacionou nos 16 pontos e aparece na 12ª colocação.
O time de Porto Feliz está perto da zona de rebaixamento, com os mesmos 13 pontos do Rio Preto, que perdeu para o Capivariano, por 2 a 1, em Capivari.
0 comentários:
Postar um comentário