Foto: divulgação
A briga pela permanência na Super Liga Suíça nunca esteve tão disputada nesta temporada. Com apenas três rodadas pela frente, quatro equipes lutam contra o rebaixamento, sendo elas o Sion, Vaduz, St. Gallen e Zurich. Titular e um dos destaques do Sion, o meia Baltazar projetou a reta final da competição.
"Sabemos da importância dessa reta final, já que estamos bem como nos últimos jogos, o St. Gallen nem tanto e também o Vaduz que acabou de perder. Temos que aproveitar essas oportunidades e, se queremos permanecer na primeira divisão, temos que fazer um excelente jogo contra o Luzern e conseguir os três pontos para seguirmos brigando", projetou Baltazar.
Na 10ª colocação com 34 pontos, o Sion entra em campo nesta quarta-feira (12) diante do Luzern, atual quarto colocado, com chances de subir uma posição diante de uma vitória para respirar na tabela de classificação. Com 36 pontos, em nono, o Vaduz perdeu o seu compromisso na rodada, na terça-feira (11), para o campeão Young Boys.
Revelado na base do Vila Nova, Baltazar soma 65 jogos pelo Sion, sendo 45 destes pela equipe principal e 37 na primeira divisão do país europeu. Além disso, são seis gols marcados e quatro assistências neste período pelo jogador de 21 anos.
0 comentários:
Postar um comentário