Maior artilheiro da história do Tombense, Daniel Amorim celebra feito

Foto: Victor Souza / Tombense

Juntando todas as passagens de Daniel Amorim no Tombense são 36 gols

O Tombense queria mais no Mineiro 2021. Mas se despediu dignamente na semifinal contra o Galo e ganhando novamente o Troféu do Interior. Apesar de chegar durante a disputa da competição, Daniel Amorim novamente foi importante vestindo a camisa 9.

Foram sete partidas e seis gols marcados pelo centroavante. Com 36 gols somando as outras passagens pelo Tombense, Daniel Amorim é o maior artilheiro da história do clube. E ele faz questão de vibrar pelo feito alcançado.

“Aqui todos sabem que é um lugar especial pra mim. Claro que a gente queria mais no Mineiro, buscávamos o título, mas fizemos uma campanha muito boa. Novamente fico feliz de ajudar com os gols, em poder marcar. Feliz também por ser o maior artilheiro do clube, é motivo de orgulho e honra com certeza. Agradecer principalmente a Deus e minha família por isso”, afirmou.


O Tombense agora se prepara para a Série C do Brasileirão. E Daniel Amorim vê o clube pronto para dar um passo a mais.

“Todos viram novamente que o Tombense montou um ótimo grupo, criou um ótimo ambiente, isso é importante. O clube tem profissionais de qualidade, tem estrutura e está colhendo resultados ano a ano. Espero que o acesso venha e que em 2022 o Tombense esteja na Série B”, finalizou Daniel Amorim.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações