Com informações do GE.com e Gazeta Web
Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas
Treinador dirigiu o ASA em quatro partidas
Morreu, na manhã da sexta-feira, dia 30, o técnico Luiz Paulo, ex-ASA. O jovem treinador, de apenas 45 anos, faleceu em decorrência de um câncer de garganta, no Rio de Janeiro, onde ele treinava o Bela Vista, equipe que disputa a Série B2 do Campeonato Carioca.
Luiz Paulo chegou ao ASA, no fim de 2017, para a disputa do Alagoano de 2018. Pelo time arapiraquense, teve quatro partidas, com duas vitórias, uma derrota pelo Estadual e uma derrota pela Copa do Brasil, deixando o time logo depois.
Além do ASA, Luiz Paulo fez a maior parte de sua carreira no Rio de Janeiro, treinando Olaria, São Cristóvão, Mesquita, Barcelona e Duque de Caxias. Teve passagens pelas categorias de base do Vasco e do Remo-PA. Passou, também, pelo sub-19 do Boa Vista, de Portugal.
Em 2020, ele foi anunciado pelo Rio Branco-AC, mas não assumiu a equipe. Depois, trabalhou no Pérolas Negras, também do Rio de Janeiro, e ele estava preparando a equipe do Bela Vista para o Cariocão B2 de 2021.
O ASA emitiu uma nota de pesar e lamentou a morte de Luiz Paulo. Confira abaixo:
A diretoria executiva da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), em nome do presidente Moisés Machado Filho, se solidariza à família do técnico Luiz Paulo pela sua perda em virtude de um câncer.Luiz Paulo comandou o alvinegro da temporada de 2018, e durante a sua passagem somou amigos dentro e fora de campo.À família, a diretoria executiva do ASA presta as suas condolências.
0 comentários:
Postar um comentário