Por Victor de Andrade
Foto: Luciano André / Sertãozinho FC
Empate complicou a vida das duas equipes na competição
Na noite desta sexta-feira, dia 30, no Estádio Frederico Dalmaso, Sertãozinho e EC São Bernardo, os dois últimos colocados do Campeonato Paulista da Série A2 de 2021, se enfrentaram e o resultado não foi bom para nenhuma das equipes: 1 a 1. Maurinho, no primeiro tempo, abriu o marcador para o Cachorrão, enquanto Velicka empatou para o Touro no final da partida.
A partida envolvia os dois piores times da competição. Penúltimo colocado, com cinco pontos, o EC São Bernardo vinha de um empate em 0 a 0 com o Atibaia, no 1º de Maio. Já o Sertãozinho, lanterna, com apenas dois pontos, havia recebido o Juventus e perdeu pelo placar de 2 a 1.
Mesmo jogando fora de casa, o EC São Bernardo foi para cima, em busca da vitória. E a postura do time alvinegro foi premiada aos 31 minutos. Biro-Biro iniciou a jogada e serviu Maurinho, que da intermediária arriscou um chutaço de canhota, que foi no ângulo, sem chances para o goleiro João Guilherme: 1 a 0 para o Cachorrão.
Na volta para o segundo tempo, o Sertãozinho foi para cima, em busca do empate, mas encontrou um EC São Bernardo bem postado na defesa. O Touro tentava de todas as formas chegar ao gol, mas esbarrava nos marcados do Cachorrão.
Nos minutos finais, quando o Sertãozinho foi de vez para o "tudo ou nada", o EC São Bernardo passou a arriscar alguns contra-ataques, levando perigo ao time da casa. Mas aos 46', o Touro chegou ao empate. Em cobrança de escanteio, Velicka subiu mais que todo mundo e deu números finais à partida: 1 a 1 e fim de jogo no Frederico Dalmaso.
Os dois times voltam a campo na próxima segunda-feira, dia 3 de maio. Às 20 horas, o EC São Bernardo recebe o Rio Claro, no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo. Já às 22 horas, o Sertãozinho vai até São Paulo, onde terá pela frente a Portuguesa, no Canindé.
0 comentários:
Postar um comentário