Caldeira (esq) lamentou por ficar ausente nas quartas de final do campeonato
A Desportiva Ferroviária “ganhou “ um importante desfalque para os confrontos com o Rio Branco de Venda Nova, pelas quartas de final do Campeonato Capixaba. O zagueiro Rafael Caldeira sofreu uma contusão no treino desta segunda-feira e não poderá participar das partidas marcadas para quarta-feira (05) e domingo (09) desta semana.
“Foi uma contusão boba. Me machuquei sozinho no campo. Mas são coisas do futebol a que qualquer jogador está sujeito. Fico muito triste por ficar de fora em um momento importante como esse, mas agora é foco na recuperação, para ficar à disposição para a sequência do campeonato”, declarou o experiente defensor.
Na torcida - Para que Caldeira volte a campo no estadual, no entanto, é preciso que a Desportiva avance às semifinais. O zagueiro mostra respeito pelo adversário, mas confia na tradição do clube e na força no elenco para seguir na luta pelo título do Capixaba.
“O Rio Branco fez a melhor campanha da primeira fase, com apenas uma derrota em nove jogos. Sabemos que a tarefa não será fácil, mas a Desportiva tem uma camisa pesada e nosso elenco é guerreiro. Estarei na torcida e sempre passando confiança para meus companheiros para que dê tudo certo”, finalizou.
0 comentários:
Postar um comentário