Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: divulgação
Márcio Fernandes foi anunciado nesta terça-feira
Poucas horas depois de Paulo Roberto Santos deixar o cargo de treinador do Santo André, pois ainda tem sequelas da Covid-19 a diretoria definiu Márcio Fernandes como seu substituto para a sequência do Campeonato Paulista da Série A1 de 2021.
Márcio Fernandes tem 59 anos e chega acompanhado do auxiliar-técnico Jayme, do preparador físico Márcio Fernandes Júnior e do preparador de goleiros Rodrigo Barroca.
A nova comissão técnica iniciam o trabalho nesta quarta-feira e a estreia será já na quinta, quando o Santo André enfrenta a Ferroviária, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, pela sétima rodada do Paulistão.
Sem vencer há seis jogos e vindo de três derrotas seguidas, o Santo André tem seis pontos e, na lanterna do Grupo A, está na luta contra o rebaixamento.
Mais sobre o novo treinador - Márcio Fernandes atuava como ponta esquerda e foi revelado no Santos, passando por várias equipes, como Paysandu e XV de Piracicaba, além do próprio Santo André, onde atuou de 1983 a 1985.
Depois de pendurar as chuteiras, Márcio Fernandes iniciou a carreira de treinador e já comandou Jabaquara, Santos, Fortaleza, Red Bull Brasil, Comercial, Guarani, Vila Nova, Botafogo-SP, Linense, XV de Piracicaba, ABC, Joinville, Aparecidense, Remo, Brasiliense e Vila Nova.
0 comentários:
Postar um comentário