Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiG_xIyNvbS67XdpKw9jBS8vHlEidEmqMCiJMFiriBm59EKOVjCtd7dX9IS5y67cIAOxNOe3cFBoB3lnVNKCS7S31aSAGeXT4EpgkEuUR14LNOq8YIrTsFBI_LE2XgF_HMooBJWtxM_K0kg/w640-h382/maraca.jpg)
Rio de Janeiro voltará a receber jogos de futebol
O futebol na cidade do Rio de Janeiro já tem uma data para retorno. Após estender as medidas de restrições para combate a pandemia do coronavírus até o dia 8 de abril, a prefeitura da Cidade Maravilhosa também já oficializou que os jogos de futebol poderão voltar à ser realizados no município a partir do dia 9 de abril.
A decisão libera os estádios da cidade do Rio de Janeiro a receberem jogos do Campeonato Carioca. A prefeitura não falou nada a respeito das competições de fora. A Federação Paulista de Futebol, FPF, por exemplo, tenta junto à Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, a FFERJ colocar alguns jogos do Paulistão na capital carioca.
"Ficam igualmente permitidas as competições e treinamentos de modalidades esportivas de alto rendimento, vedada em qualquer caso a presença de público", diz trecho de decreto publicado no Diário Oficial do município nesta sexta-feira.
Enquanto isso, o Campeonato Carioca segue sendo realizado fora da capital do Rio de Janeiro, a começar neste sábado com o confronto entre Vasco e Bangu, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.
Ainda não há confirmação oficial de qual será o primeiro jogo realizado na cidade após a possibilidade do retorno, envolvendo ou não um dos quatro grandes do estado e sendo ou não no Estádio do Maracanã.
0 comentários:
Postar um comentário