Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: reprodução
A confusão que ocasionou um tiro que atingiu um atleta e outro foi preso
O jogo entre Aquidauanense e Águia Negra, realizado na tarde desta quinta-feira, dia 15, no Estádio Noroeste, em Aquidauana, pela décima rodada do Campeonato Mato-grossense, com vitória do time da casa pelo placar de 3 a 1, vai entrar para a história negativamente.
O fato triste acontecido na partida não foi pelo futebol apresentado pelas duas equipes e sim pelas cenas lamentáveis que os jogadores protagonizaram aos 27 minutos do segundo tempo, quando uma confusão generalizada aconteceu dentro do gramado.
A Polícia Militar entrou para controlar a situação e deixou os ânimos ainda mais aflorados. De acordo com informações da Rádio Avenida FM, um tiro de borracha dado por um policial acertou o pé do meia Rafael Xavier, do Águia Negra.
Além disso, a Polícia Militar deu voz de prisão do zagueiro Virgulino, também do Águia Negra, por desacato. Diante de tudo isso, o árbitro deu a partida como encerrada alegando falta de segurança.
O curioso é que o árbitro voltou atrás minutos depois de conversar com os capitães dos dois times e retomou a partida. A Polícia Militar ainda confirmou que Rafael Xavier e Virgulino serão levados para a delegacia após a partida para serem autuados.
O jogo - Com a bola rolando, o Aquidauanense levou a melhor e venceu por 3 a 1. O time da casa abriu o placar com Mauro, aos 22', e ampliou aos 30' do primeiro tempo, com um gol contra. Ao 1 minuto da segunda etapa, Jô fez o terceiro e, aos 15', Daniel diminuiu para o Águia Negra.
0 comentários:
Postar um comentário