Com informações da NetLusa
Foto: reprodução
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg6u1jUwUkE6Peewjpc0MWqAh0fPCclR1SsnagUf9BUmbWpoUFnplN-TdLFrKnd3rrWJ8B06FbDzmAgLhjQq0tJd6CsShvkBPzToMSloYCF-o-phDnlSDADRCwnynszqfOb71RmFVEz5JQ/w640-h426/caninde.jpeg)
Terreno da Portuguesa, onde fica o estádio
A Portuguesa se livrou de mais um leilão do clube. Uma decisão na última terça-feira suspendeu o leilão da área do terreno onde fica a sede da torcida Leões da Fabulosa e as quadras de bocha. A informação foi divulgada pelo jornalista Luiz Nascimento, da rádio CBN, em suas redes sociais.
O processo era ligado à família do ex-jogador Lucas, que foi encontrado morto em umas das piscinas do clube em 2016. O leilão serviria para indenizar a família. Para evitar o leilão, a diretoria da Lusa alegou que a área está protegida até que o Conpresp conclua a análise do tombamento.
Um grupo de torcedores entrou, no último ano, com pedido de tombamento junto ao Conselho Municipal de Preservação do Patrimônio Histórico, Cultural e Ambiental da Cidade de São Paulo (Conpresp). O pedido, no entanto, não deverá ser aprovado.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhb98PXQD99eXe28lynScMNCznIeVKgcDMXgtjP6cQIcd9toRcwJwRnXBjC6lLIzMuMr43-OJitleRWK0jV0nXzI4R25P-p1w2yGUrBHuilk80jEjAdwKCMqg2A-A2QEQZmU2By5Kdrt8w/w640-h158/chico+da+adega+site+copy.jpg)
Pessoas ligadas ao Conpresp já admitiram que o único espaço que poderia ser tombado na Portuguesa era o complexo aquático, que foi destruído na última gestão.
Primeira vitória - Como houve a prorrogação da fase emergencial em São Paulo, a Portuguesa ainda não sabe quando faz o jogo diante do São Bernardo, em confronto válido pela quinta rodada marcado para o estádio do Canindé, na Capital.
0 comentários:
Postar um comentário