Com informações do GE
Foto: arquivo Flu Memória
Marcio Baby em 1994, no Maracanã, em um clássico contra o Botafogo
Morreu nesta quarta-feira aos 48 anos Márcio Roberto dos Santos Ribeiro, o Márcio Baby, ex-jogador do Fluminense. Ele foi baleado numa tentativa de assalto na última terça na Penha, bairro da Zona Norte do Rio de Janeiro, e estava internado, na terça. O óbito foi confirmado pela assessoria da Secretaria de Saúde do estado.
"A direção do Hospital Estadual Getúlio Vargas (HEGV) informa que o paciente Márcio Roberto dos Santos Ribeiro apresentou piora em seu estado de saúde e evoluiu para óbito nesta quarta-feira (07/04)", informou a secretaria.
Márcio foi operado assim que chegou ao hospital e, até a noite de terça, seu quadro era considerado estável. Nas redes sociais, o Fluminense lamentou a morte do ex-jogador.
O caso está sendo investigado pela 27ª DP (Vicente de Carvalho). Os agentes realizam diligências em busca de imagens e testemunhas que possam ajudar na identificação da autoria do crime. De acordo com informações iniciais, ele teria sido baleado duas vezes dentro de um estabelecimento comercial. A Polícia Civil ainda não confirmou essa versão.
Márcio Baby foi um jogador revelado no Fluminense e que defendeu o clube entre 1992 e 1994. O ex-zagueiro disputou 49 partidas e marcou dois gols com a camisa tricolor.
0 comentários:
Postar um comentário