Foto: Reprodução/Instagram
O atacante gabonês e principal jogador do Arsenal, Pierre Aubameyang revelou estar lutando contra a Malária. Em postagem no Instagram nesta quinta, dia 15, o atacante da Premier League revelou estar hospitalizado batalhando contra a doença, mas ressaltou estar bem e fora de perigo, tranquilizando os torcedores dos Gunners.
Segundo o atacante do Arsenal, a doença acabou contraída quando ele estava a serviço da Seleção do Gabão no final do mês de março, quando a equipe jogou pelas eliminatórias da Copa Africana de Nações. Ele atuou os 90 minutos contra a Seleção do Congo, numa vitória por 3 a 0 em que ele marcou um gol.
Ele chegou a atuar pelo Arsenal depois de retornar da Seleção, mas acabou sendo hospitalizado após o jogo contra o Slavia Praga pela Liga Europa. Na postagem ele ressaltou que vem melhorando à cada dia e em breve estará de volta aos gramados para atuar pelo Arsenal.
Na postagem, Auba também ressaltou que estaria assistindo o Arsenal duelando contra o Slavia Praha pela televisão: "Vou ver os rapazes agora, grande jogo para nós. Vamos!". O Arsenal acabou vencendo o Slavia por 4 a 0 e se classificando as semiifinais da Liga Europa, onde enfrentará o Villareal.
Ainda não há uma data certa de retorno para o artilheiro dos Gunners, que provavelmente ainda não estará a disposição para o jogo de domingo contra Fulham, mas ccertamente deve estar a disposição para o importante duelo contra o Everton, na próxima sexta-feira.
0 comentários:
Postar um comentário