Por Kauan Sousa
Mais uma semana movimentada no futebol. Denúncia de racismo em jogo do Espanhol, Grenal começando sábado depois das 22 horas, Alemanha perdendo em casa para a Macedônia do Norte, gol do meio de campo em Pernambuco e jogadores no Uruguai mostrando a bunda na barreira.
Racismo na La Liga
Jogadores do Valência abandonaram o jogo contra o Cardiz, pela 29ª rodada do Campeonato espanhol, após acusação de racismo contra o francês Diakhaby do Valência. Após o acontecido os jogadores deixaram o gramado, mas 20 minutos depois o defensor, vítima da acusação se recusou a retornar para o jogo, mas pediu para que os companheiros lutassem na partida para vencer. O jogo terminou em 2 a 1 para o Cadiz.
Léo Chú da a vitória ao Grêmio no Grenal
O jogador que entrou no segundo tempo do Grenal 430, marcou um golaço e deu a vitória para o Grêmio em partida do campeonato gaúcho, na arena do Grêmio. Com a vitória do time da casa, o imortal assumiu a liderança da competição com 17 pontos e ficou na frente do colorado por conta do saldo de gols.
Alemanha perde para Macedônia do Norte nas eliminatórias europeias
Na última quarta-feira, a seleção tetracampeã perdeu para a Macedônia dentro de sua casa por 2 a 1. A derrota da seleção comandada pelo técnico Joachim Low foi a primeira nas eliminatória. O time visitante surpreendeu nos 40 minutos do segundo tempo.
Atacante Ciel, do Salgueiro, faz gol do meio de campo
Na tarde deste domingo, o atacante Ciel fez um gol do meio de campo na partida entre Salgueiro e CRB. Em uma falha da saída de bola do galo, o jogador de 39 anos aproveitou e encobriu o goleiro em um chute de longa distância. O gol empatou a partida contra o CRB aos 40 minutos do segundo tempo em 1 a 1, dando números finais à partida.
Jogadores baixam o calção em cobrança de falta
Em jogo do Campeonato Uruguaio, entre Nacional e Deportivo Maldonado, dois atacantes do Nacional, baixaram o calção, ficaram de cueca com a intenção de distrair o time adversário. A tentativa de Gonzalo Bergessio e Alfonso trezes não deu em nada, nem gol e nem tomaram punição, mas o goleiro adversário caiu na gargalhada ao ver a cena. O jogo terminou em 2 a 1 para o Nacional.
0 comentários:
Postar um comentário