Foto: arquivo pessoal
Gaúcho vê o elenco alvinegro focado para a “decisão” de quinta-feira
A quinta-feira (15) será de fortes emoções no futebol do Mato Grosso do Sul com a realização da última rodada da primeira fase do campeonato estadual. O Operário recebe o Novo às 15 horas no Estádio Morenão, em Campo Grande e, para avançar ao hexagonal final, precisa vencer e torcer para que o Águia Negra no máximo empate com o já classificado Aquidauanense, fora de casa, no mesmo dia e horário.
“Acabamos tendo altos e baixos nas rodadas anteriores e chegamos a esse momento decisivo dependendo de outros resultados. Estamos focados e vamos lutar para fazer a nossa parte, que é vencer o Novo. E um empate em Aquidauana é algo bem possível. Por isso, estou confiante que podemos conquistar a vaga para a segunda fase”, declarou o volante Alexandre Gaúcho.
O Operário ocupa o quarto lugar do grupo A do Campeonato Sul-Mato-Grossense com nove pontos ganhos, dois a menos que o Águia Negra. Caso vença e o rival tropece, o time da Capital avança pelo primeiro critério de desempate, que é o número de vitórias (teria quatro, contra três do Águia Negra).
Dourados, com 18 pontos, e Aquidauanense, com 13, já estão garantidos no hexagonal, juntamente com os três primeiros colocados do grupo A (Costa Rica, Comercial e União ABC).
0 comentários:
Postar um comentário