Foto: Ricardo Artifon / Concórdia AC
Alan Grafite vai estudar se fica no Concórdia
A tão esperada classificação não veio. Mas, ao menos, o Concórdia se garante mais uma vez na elite do futebol de Santa Catarina. Décimo colocado, o Galo estará no Catarinense 2022. Um dos destaques da equipe na competição foi o atacante Alan Grafite.
Emprestado pela Chapecoense, ficou ausente apenas justamente diante do Verdão, na estreia, por força contratual. O camisa 11 fez 10 jogos pelo Concórdia na competição estadual, marcou quatro gols e deu uma assistência.
“Não posso falar que estou muito feliz, que o grupo comemorou. A gente queria mesmo era a classificação, seguir adiante no Catarinense. Mas claro que permanecer na elite era fundamental para o clube. E fizemos isso. O Concórdia merece seguir entre os melhores do estado”, afirmou o jogador.
Alan Grafite aprovou seu desempenho. Mas acredita que o time poderia ter tido sorte melhor na última rodada do Campeonato Catarinense. O Concórdia perdeu fora de casa, por 2 a 1, para o Juventus. O atacante fez o de honra.
“Acho que começamos muito abaixo, demoramos a entrar no jogo. E faltou um pouco mais de sorte. Tivemos momentos melhores e não aproveitamos. Ao menos o Concórdia permaneceu. Contente por isso. E feliz por ter jogado bastante, feito os gols, poder ter contribuído para a permanência do Concórida”, finalizou Alan Grafite, que deve retornar a Chapecoense.
0 comentários:
Postar um comentário