Foto: Arquivo pessoal
Atacante tem contrato com o Penapolense válido até novembro de 2021
O Campeonato Paulista da Série A-3 foi interrompido no dia 14 de março. Mas o elenco do Penapolense segue trabalhando forte enquanto aguarda a retomada da competição, o que não deve acontecer antes do dia 11 de abril, quando está previsto o término da fase emergencial do Plano São Paulo, decretada pelo governo estadual.
“O campeonato foi interrompido, mas temos que manter a forma para quando a Série A-3 recomeçar. Estamos treinando todos os dias e procurando fazer os ajustes necessários. Ainda restam 12 rodadas e tenho certeza que o Penapolense tem totais condições de buscar a classificação para as quartas de final”, declarou o jovem atacante Cauê Doria.
O Penapolense espera se recuperar na competição. A equipe estreou com derrota para o Barretos, por 2 a 0, fora de casa, empatou com o Rio Preto, em 1 a 1, em Penápolis, e depois perdeu para o Marília, por 2 a 0, no Bento de Abreu. O time é o lanterna do Paulistão A3, com um ponto.
Talento da Baixada Santista - Atacante destro de 1,74 de altura, Cauê Vieira Doria nasceu em Santos no dia 31 de janeiro de 2003. Sua trajetória esportiva teve início no futsal, como atleta do Gremetal, Portuários, Internacional de Regatas e Santos. No futebol de campo, Cauê integrou as categorias de base da Portuguesa Santista (2014/2018) e do Jabaquara (2019).
0 comentários:
Postar um comentário