Foto: divulgação
Alexandre Hans quando atuou no exterior
Com experiência atuando no futebol internacional, o zagueiro Alexandre Hans se arriscou em uma 'segunda profissão' enquanto se recupera de lesão. Com passagens pela Ponte Preta e por clubes de Portugal, Bulgária e países do Oriente Médio, o defensor de 26 anos decidiu investir na carreira de microempreendedor ao lançar uma marca de roupas, a Hellik, quando estava passando por um momento crítico dentro das quatro linhas.
"Há uns seis anos surgiu essa ideia quando eu estava na passagem entre a Ponte Preta e o Inter de Lages. Eu estava em um momento complicado, vindo de lesão e final de contrato, e eu já revendia relógio na época e sempre gostei de moda, por isso a vontade de ter uma marca de roupa", disse Alexandre Hans.
Alexandre Hans se profissionalizou na Ponte Preta e passou pelo Inter de Lages e Rio Branco-AC antes de partir para o OFK Pirin 1922, da Bulgária. Depois, viajou para Portugal, assinou com o Desportivo Aves e ainda atuou no CD Mafra. Na sequência, jogou no Kuwait e Bahrein antes de retornar ao Brasil para se recuperar de uma lesão.
"A ideia esfriou e quando voltei da Bulgária tinha muito negócio de moda onde eu morava, acabei me envolvendo mais e vendo coisas que queria trazer para o Brasil. Apresentei a ideia para um amigo, assim começamos a pensar em tudo e criamos em 2019. No ano passado, durante a pandemia, deu uma boa crescida", acrescentou.
0 comentários:
Postar um comentário