Foto: divulgação Audax
Rodrigo Sabiá no treinamento
Enquanto aguarda o retorno do Campeonato Paulista da Série A2 de 2021, o Audax segue treinando em Osasco. Titular nas quatro rodadas da competição, o zagueiro Rodrigo Sabiá destaca o trabalho da equipe durante a paralisação.
"Sabemos que não começamos o campeonato da forma como gostaríamos. Esse período está sendo importante para podermos corrigir pontos que erramos nos jogos e nos adaptarmos ao trabalho do professor Cavalinho", afirmou o defensor.
Após a terceira rodada, o Audax trocou o comando da equipe. Max Sandro saiu e Francis dirigiu o time na derrota para o Velo Clube por 2 a 0. Assim, o Audax trouxe de volta o técnico Robélio Cavalinho. Para Rodrigo Sabiá, a paralisação está sendo importante para o novo comandante conhecer o grupo para a sequência da competição.
"O professor Cavalinho tem uma passagem vitoriosa aqui no Audax, onde ele conquistou a Série A3. Esse tempo está sendo importante para ele conhecer os atletas e preparar a equipe para a forma como ele quer jogar. Os trabalhos estão sendo muito intensos e todos estão treinando forte para mostrar seu potencial e buscar um espaço no time", destacou.
Com data de retorno dos jogos da Série A2 apenas após o dia 11 de abril, Sabiá diz que todos estão cientes que a equipe precisa buscar os resultados positivos o mais rápido para poder seguir lutando pela classificação para a segunda fase.
"Estamos trabalhando muito forte. Os primeiros jogos não foram como gostaríamos, mas nosso grupo tem condições de buscar essa recuperação e seguir lutando pela classificação", finalizou o camisa 6. Na quinta rodada, o Audax receberá o Sertãozinho. A Federação Paulista de Futebol deve informar, nos próximos dias, a nova tabela da Série A2.
0 comentários:
Postar um comentário