Com informações do GE
Foto: André Jonsson/OFEC
Rafael Oller chegou no Operário Ferroviário no fim de 2020
O Operário Ferroviário anunciou, nesta sexta-feira, a compra dos direitos econômicos do meia Rafael Oller, que estava emprestado ao clube pela Portuguesa Santista. Em vídeo, o presidente do Fantasma, Álvaro Góes, confirmou o acerto por cinco anos com o atleta.
"É com grande alegria que eu divulgo o Rafael Oller como a nossa nova contratação, em definitivo. O avanço de fase na Copa do Brasil nos deu essa tranquilidade", disse o presidente.
Com contrato de empréstimo até maio, a diretoria Alvinegra já trabalhava para fechar a compra do jogador. No entanto, apenas ao passar de fase da Copa do Brasil, ganhando R$ 1,2 milhão, o clube se sentiu confortável para fechar o acordo.
Segundo a Portuguesa Santista, além de uma compensação financeira, a Briosa continua com um percentual do atleta em caso de futuras negociações.
Oller, de 25 anos, chegou em dezembro de 2020 para disputar a reta final do Campeonato Brasileiro da Série B. O desempenho do atleta agradou e o meia ganhou espaço com o técnico Matheus Costa. Ele já disputou treze jogos e marcou cinco gols.
"Fico muito feliz em poder seguir vestindo a camisa do Operário pelos próximos 5 anos. Mesmo estando aqui há pouco tempo, já criei um vínculo muito forte com o clube. Vou recompensar toda a confiança que depositaram no meu trabalho", disse Oller.
0 comentários:
Postar um comentário