Foto: Wanderson Oliveira / Osasco Audax
Max Sandro comandou o Osasco Audax em três jogos no Paulistão A2
A queda de treinadores no Campeonato Paulista da Série A2 2021 começou. O Osasco Audax anunciou nesta quinta-feira, dia 11, que Max Sandro não é mais treinador da equipe. Ele deixa o comando do time após a derrota para o Red Bull Brasil, na quarta-feira, dia 10.
"O Grêmio Osasco Audax informa que Max Sandro deixa o comando técnico da equipe profissional nesta quinta-feira e retornará ao cargo de treinador da equipe sub-20, onde realizou um ótimo trabalho na temporada passada, chegando nas semifinais do Campeonato Paulista da categoria", afirma a nota do clube, confirmando que ele retorna para a equipe Sub-20.
O restante da comissão técnica do clube será mantida para a sequência da Série A2 do Campeonato Paulista. Para o próximo compromisso da equipe contra o Velo Clube no sábado, dia 13, às 16 horas em Rio Claro, Francis, que é coordenador técnico, assume o comando interinamente.
Retrospecto - O Osasco Audax fez três jogos até aqui no Campeonato Paulista da Série A2 de 2021. Estreou empatando em 0 a 0 com o Juventus, atuando em casa, foi derrotado pelo Oeste, por 2 a 1, em jogo realizado em Barueri, e na última partida, no José Liberatti, perdeu para o Red Bull Brasil, por 1 a 0.
0 comentários:
Postar um comentário