Por Kauan Sousa
Semana agitada no futebol, mesmo com a paralisação em alguns estados no Brasil. Teve gol de goleiro da própria área em Portugal, mais uma marca atingida por Robert Lewandovski, Fluminense campeão do Brasileirão Feminino sub-18, mas perdendo o Carioca adulto para o Botafogo e rodada dupla de paulistas no Espírito Santo. Confira:
Goleiro faz gol sua área
Pela Segunda Divisão do campeonato Português, goleiro do Varzim de Portugal chuta de sua área e marca gol. O chute cruzou o campo inteiro e com um quique não área adversária encobriu o goleiro do Mafra e balançou as redes. O gol marcado por Ricardo foi o segundo do Varzim e o último da partida que terminou em 2 a 0.
Fluminense é campeão do Brasileiro Sub-18
No sábado, a equipe Sub-18 feminina do Fluminense conquistou o Campeonato Brasileiro da categoria. O título veio depois do time carioca vencer a disputa de pênaltis, por 7 a 6 contra o Internacional no Beira Rio. No tempo regulamentar o colorado venceu por 4 a 1, a partida de ida o Flu tinha vencido por 2 a 1. O regulamento do campeonato não contava com o critério de saldo de gols. Aliás, o próprio regulamento favoreceu o Colorado na semifinal contra o São Paulo.
Lewandowski se torna o segundo maior artilheiro da história do Campeonato Alemão
O atacante fez um hat trick na goleada do Bayern de Munique por 4 a 0 sob o Stuttgart no sábado, pelo Campeonato Alemão. Com os três gols marcados o atacante do Bayern chegou ao seu 271º gol na história da competição e se tornou o segundo maior artilheiro, atrás apenas de Gerd Müller com 365.
Rodada dupla paulista no Espírito Santo
Por conta da paralisação do futebol em São Paulo, por conta da Covid-19, na quinta-feira, dia 18, teve uma rodada dupla com mando de jogos paulista no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo. O Marília ficou no 0 a 0 com o Criciúma e foi eliminado. Depois, o Red Bull Bragantino passou pelo Mirassol vencendo por 3 a 2.
Botafogo conquista o Carioca Feminino
Depois de cinco temporadas de domínio do Flamengo, o Campeonato Carioca Feminino teve um outro campeão. O Botafogo venceu o Fluminense, por 2 a 0, e ficou com o titulo. Aliás, o Fogão havia sido a última equipe a conquistar a taça antes da sequência rubro-negra, em
2014.
0 comentários:
Postar um comentário