Foto: divulgação East Riffa
Felipe Hereda cobrou uma das penalidades que colocou o East Riffa na decisão
A terça-feira, dia 30, foi de jogo decisivo para os brasileiros do East Riffa. A equipe enfrentou o Malkiya, pelas semifinais da Copa Federação do Bahrein, e venceu nas penalidades máximas por 5 a 4 após o empate de 1 a 1 no tempo normal.
Felipe Hereda, titular absoluto e um dos destaques da temporada, converteu sua penalidade e vibrou com a vaga na grande final da competição. “Feliz demais com essa vaga na grande final. Esse pode ser meu primeiro título com o East Riffa e o grupo está muito empenhado em fazer história. Falávamos sobre isso desde o início da temporada. Queremos marcar nosso nome aqui”, analisou o jogador.
O duelo da grande final será contra o Al-Muharraq, que venceu o Budaiya por 3 a 1 na outra semifinal. Nos dois encontros dessa temporada, em partidas válidas pela Liga, uma vitória de 1 a 0 para cada lado. “É um adversário bastante difícil. Fizemos dois jogos equilibrados com uma vitória para cada lado. Acho que essa final está totalmente aberta e espero que o título fique do nosso lado”, analisou Hereda.
Ainda sem data definida para a grande decisão, o East Riffa volta suas atenções para a Liga. No próximo domingo (04), a equipe enfrenta o Busaiteen, fora de casa, pela 13ª rodada da competição. O East Riffa ocupa a terceira colocação na tabela de classificação com 22 pontos conquistados.
0 comentários:
Postar um comentário