Por Luiz Lordello
Foto: Gabriel Goto / São Bernardo FC
Jogo teve poucas emoções e terminou empatado em 1 a 1
Em tarde pouco empolgada, São Bernardo FC e Red Bull Brasil se enfrentaram neste sábado, dia 6, às 15 horas, no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, pela segunda rodada do Campeonato Paulista Série A2. Aproveitando as poucas oportunidades, o Tigre e o Toro Loko ficam no empate em 1 a 1.
Na primeira rodada, o São Bernardo estreou diante do Rio Claro, partida que contou com atraso de aproximadamente 50 minutos, por ausência de ambulância no estádio Augusto Schimidt Filho, casa do galo azul. A partida foi movimentada, terminando empatada em 2 a 2. Já o Red Bull Brasil, terminou a rodada inicial da série A2, vencendo o Taubaté, por 2 a 0, embate disputado no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.
Após uma primeira rodada com dois gols marcados de ambas equipes, o primeiro tempo não apresentou uma partida intensa como o esperado. Com o início de jogo truncado, faltou inspiração para os dois times, as melhores oportunidades de balançar as redes, foram através da bola parada, por conta da condição ruim do gramado, causada pela forte chuva no anteceder da partida. Com pouca exigência para os goleiros, a primeira etapa terminou em 0 a 0.
A segunda etapa, foi mais movimentada, apesar do gramado desgastado, na casa do São Bernardo, os visitantes abriram o placar, aos 17 minutos, em jogada com uma boa troca de passes, na conclusão do atacante Iago Teles. Em busca do empate, os comandados por Ricardo Catalá, continuaram levando perigo em bolas paradas, aos 22 minutos, conseguiram marcar com a cabeçada do zagueiro Patrick, em falta cobrada por Rafael Costa.
A parte final do embate foi paralisada muitas vezes, por conta de divididas mais ríspidas, vários cartões distribuídos e dez substituições no total, o árbitro teve dificuldade para conter o ânimo dos atletas. Não à toa, o Tigre teve duas expulsões, a primeira no jogador de defesa, Lucas Mota, depois, foi a vez do técnico Ricardo Catalá, que levou o vermelho por reclamação.
O confronto terminou com o mesmo resultado da última temporada, quando as duas equipes se enfrentaram também pela segunda rodada, contendo um gol para cada lado. Ambos os times voltam a campo na próxima quarta-feira, dia 10, o Red Bull Brasil, com quatro pontos somados, perdurando entre os primeiros do campeonato, visitará o Audax, no Estádio José Liberatti, em Osasco, às 16 horas. O time do ABC paulista vai até o Estádio Décio Vitta, em Americana, em busca de sua primeira vitória na competição, onde enfrentará o Atibaia, às 15 horas.
0 comentários:
Postar um comentário