Com informações do GE
O Campeonato Brasileiro da Série A de 2021 será o primeiro da história com algum limite para as trocas de técnicos dentro da competição: cada time só poderá ter dois treinadores ao longo do torneio. Ao mesmo tempo, cada técnico só poderá treinar dois times diferentes. Até agora, esse tipo de limitação não existia.
Em resumo: cada clube só pode demitir técnico uma vez. E cada treinador só pode pedir demissão uma vez. Quem pedir a segunda, não pode mais treinar na mesma competição. Isso vale apenas para Campeonato Brasileiro da Série A, que começa no dia 29 de maio e termina em 5 de dezembro.
A proposta foi apresentada aos 20 clubes da Série A pelo presidente da CBF, Rogério Caboclo, que já havia tentado aprová-la em outros anos, sem sucesso. A votação entre os clubes foi apertada, e terminou aprovada por 11 a 9.
Zé Mário, presidente da Federação Brasileira de Treinadores de Futebol, estava presente à reunião virtual em que a decisão foi tomada. A entidade que ele preside elogiou a proposta da CBF e a decisão tomada pelos clubes.
Tabela - A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na noite desta quarta-feira a tabela da primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série A de 2021. A competição, que nos últimos dois anos teve o Flamengo como o campeão, tem início previsto para o dia 29 de maio e término para o dia 5 de dezembro.
Veja como será a primeira rodada:
Flamengo x Palmeiras
São Paulo x Fluminense
Internacional x Sport
Bahia x Santos
Chapecoense x Red Bull Bragantino
Corinthians x Atlético-GO
Atlético-MG x Fortaleza
Ceará x Grêmio
Athletico x América-MG
Cuiabá x Juventude
0 comentários:
Postar um comentário