Foto: divulgação Juventude Samas
Após uma grande temporada pelo Juventude Samas, o zagueiro Betão se transferiu para o Altos, do Piauí, mas antes de estrear pela equipe, recebeu uma proposta do clube maranhense e decidiu voltar. Em seus dois primeiros jogos, a equipe não perdeu e não sofreu gols.
“Nós estamos no caminho certo, a cada jogo o grupo vem crescendo e criando uma identidade que o treinador tem passado para nós de um time agressivo e compacto na hora da marcação. Estou muito feliz por estar de volta ao Juventude Samas, é um clube que eu me identifico e tenho um carinho enorme por todos que fazem parte dele”.
Na próxima quarta-feira, a equipe terá o maior desafio da temporada, onde enfrentará o Operário, do Paraná, na primeira fase da Copa do Brasil. Com a partida sendo em jogo único, caso o time maranhense
consiga a vitória em casa, passará para a próxima fase da competição.
“A expectativa para o jogo da Copa do Brasil são as melhores, o grupo está muito focado, pois podemos e queremos continuar fazendo história no clube. Conseguimos uma vitória muito importante no estadual, que nos dá uma tranquilidade para trabalhar até a nossa estreia no dia 17”, finaliza.
Arbitragem - A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), definiu nesta quarta-feira (10), a arbitragem para o duelo entre Juventude-MA x Operário-MT, na próxima quarta-feira (17), às 15h30 no estádio Pinheirão em São Mateus, pela Copa do Brasil.
O confronto terá arbitragem de Wanderson Alves de Sousa (MG), com as assistências de Ricardo Junio de Souza (MG) e Leonardo Henrique Pereira (MG). O quarto árbitro será Raimundo José Chagas Araújo ( MA) e o analista de campo será Silvio Eduardo Silva e Silva (MA).
0 comentários:
Postar um comentário