Foto: Vitor Forcellini/JEC
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjeS85sR0lFXzNbfAeysDKf8tMELFaCvrxQnylmcRH79UqXXBzRn94-VFvGYW84RQWu9ve-d-EEKyYt1nHRBmkdaxoCgE0v8JhI8DB-dJW_rHigTg48LEyYAuL1ey2kOMeB7p6NnLJBzqw/w640-h480/EuyO2dQXAAIIB_b.jpg)
Jogo foi realizado na Arena Condá
O Joinville garantiu o título da Recopa Catarinense 2021 “Troféu Paulo Magro”. Na noite deste domingo, dia 21, na Arena Condá, em Chapecó, após empate no tempo normal, em 1 a 1, o time visitante conquistou a competição nas penalidades máximas, batendo a Chapecoense
A Chapecoense estava na decisão da Recopa Catarinense por ter sido campeão estadual em 2020. Além disso, a equipe vinha empolgada com o título do Brasileirão Série B. Já o Joinville conquistou a Copa Santa Catarina, o que lhe deu vaga na Copa do Brasil.
O primeiro tempo foi movimentado. O Joinville mostrou estar com mais ritmo de jogo, pois vinha da Copa Santa Catarina, que foi realizada recentemente, e dominou as ações. A Chape demonstrava ainda falta de ritmo, mas compensava por ter uma equipe mais tarimbada. Porém, o primeiro tempo terminou com o placar de 0 a 0.
No segundo tempo, a partida ficou movimentada, mas logo aos 7 minutos, a Chapecoense abriu o marcador. Matheus Ribeiro fez o cruzamento, Anselmo Ramon desviou e Mike apareceu, de carrinho, para estufar as redes: 1 a 0 Chape.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh-FkZda6j0ZmEBMhToqDlRY-L2q-bHRnY7mgAK2DzIr6jl_XMmS0gdPzj_eNaFfz4GbDAcOhm8yo2-kdWY-Lo_8k3s8oYaOuaS75ScyDMs5V-thLytbT1sWnIUUiPtB7alC8y75LItuHI/w640-h160/CLAUDIMIR+copy.jpg)
O Joinville foi para cima, em busca do empate e ele aconteceu aos 23 minutos, quando Alison Mira foi derrubado na área e a arbitragem marcou pênalti. Renan Castro foi para a cobrança e balançou as redes. Com a igualdade no marcador, a decisão do título foi para as penalidades.
Na disputa de pênaltis, Perotti perdeu uma cobrança para a Chapecoense, enquanto Matheus Ribeiro, Felipe Santana e Luiz Otávio fizeram. Porém, Jaques, Renan Castro, Diego, Ratinho e Mira converteram suas cobranças e determinaram o título para o Joinville.
0 comentários:
Postar um comentário