Foto: Reprodução / Maurício Dacoregio
Enquanto não se apresenta no novo clube, o SC Sagamihara, da J-League 2, Agenor segue no Brasil trabalhando. O goleiro deve viajar ao Japão no próximo mês e, após cumprir período de quarentena no país oriental, dar início às atividades com a equipe.
O experiente jogador, que já defendeu o Juventude, Internacional, Joinville, Sport, Guarani, Fluminense e, na última temporada o Criciúma, vai atuar pela primeira vez na carreira fora do Brasil.
Para se apresentar em boas condições, o jogador vem mantendo uma rotina diária de treinamento com o preparador de goleiro Maurício Dacoregio.
“Desde o mês passado estou fazendo esse trabalho com o Maurício. Trabalhei com ele na última temporada no Criciúma e agora ele tem me ajudado bastante, está sendo um período muito importante. Quero chegar lá no clube bem preparado e pronto para mostrar o meu melhor. Estamos treinando todos os dias, pelo menos uma vez ao dia e, às vezes, conseguimos fazer o trabalho em dois períodos também”, contou o atleta, que completou 31 anos em dezembro.
Em ritmo de pré-temporada, como bem define, Agenor detalha como vem sendo os treinamentos. “Para mim vem sendo praticamente uma pré-temporada mesmo, com foco total nos treinos com bola e trabalhos físicos. A nossa programação é feita de semana em semana, com treinamentos na academia e no campo”, finalizou.
0 comentários:
Postar um comentário