Com informações do GE e DOL
Foto: arquivo
O meia Eduardo Ramos, enfim, já tem seu novo destino. A Tuna Luso Brasileira anunciou nesta quarta-feira, dia 17 que fechou contrato com o jogador para a temporada 2021. Seria um contrato de apenas três meses, já que a Lusa tem somente o Parazão no calendário, o que deixaria o maestro livre para assinar com outro time para alguma divisão do Campeonato Brasileiro.
Eduardo Ramos tem 34 anos e está livre no mercado desde 1º de fevereiro, quando chegou ao fim o contrato com o Remo. Ao sair do Leão, o meia passou uns dias ao lado da família em Goiás e recebeu propostas de outros clubes também. Ao retornar à Belém fechou com a equipe cruzmaltina.
A negociação entre o meia e o clube começou no início do mês e ganhou força na manhã desta terça-feira, dia 16, com a confirmação do próprio jogador. O atleta também foi procurado por outras equipes, como Manaus, Paraná e Santa Cruz - possíveis destinos ao término do Parazão.
Essa é a segunda vez que a Águia Guerreira tentou contratar o Eduardo Ramos. Em 2018, a Gloriosa fez uma investida para a Segundinha do Parazão, mas o alto salário dificultou as negociações. A questão salarial também pesou para o acerto desta vez. Contudo, o clube conseguiu firmar parcerias que viabilizaram o negócio com o atleta.
Eduardo Ramos, de 34 anos, nasceu em Goiás. Tem longa carreira por grandes clubes como Corinthians, Sport Recife, Vitória da Bahia e Paysandu, onde também foi campeão paraense. Em 2013 teve sua primeira passagem pelo Remo. Em 150 jogos fez 37 gols (7 em Re-Pa) com a camisa azulina. Foi um dos titulares do acesso do Leão à Série B do Brasileirão em 2020.
Negociação entre Eduardo Ramos e diretoria da Tuna Luso foi sacramentada nesta quarta
(foto: arquivo pessoal)
0 comentários:
Postar um comentário