Com informações do GE
Foto: arquivo Fluminense
Soares teve boa fase no Fluminense, em 2007
A filosofia de contratar jogadores medalhões foi mantida para 2021 no Amazonas FC. Após anunciar atletas como o meia Ibson, campeão brasileiro com o Flamengo, além do volante Adriano Pagode, campeão da Libertadores com o Santos, a Onça Pintada regularizou, nesta sexta, o atacante Soares, campeão da Copa do Brasil de 2007 com o Fluminense.
Soares tem 35 anos e, apesar de ser natural de Manaus, vai atuar pela primeira vez na cidade. Ele foi revelado pelo Londrina-PR, em 2003, e ainda passou duas temporadas no Figueirense até fechar com o Fluminense em 2007, período de maior destaque na carreira.
O atacante ainda soma passagens por Grêmio, Cruzeiro, Chapecoense, Vitória, Ponte Preta, Vila Nova, Botafogo-PB, entre outros. Em 2019, atuou na Tailândia e marcou 19 gols em 34 jogos. Ano passado defendeu Lagarto-SE, Mamoré-MG e Atlético-SC.
Soares no BID da CBF
A Onça Pintada, que será comandada pelo técnico Ruy Scarpino, agora tem 25 reforços confirmados para 2021, quando disputará, ao menos, as duas edições do Amazonense. A primeira delas servirá para indicar os representantes do Estado às competições nacionais desta temporada.
Histórico - Um dos clubes mais novos do Amazonas, o Amazonas FC, fundado em maio de 2019, já ganhou fama por contar sempre com medalhões do futebol brasileiro. No ano passado, durante o estadual que foi cancelado, o time contratou jogadores como Maikon Leite, ex-Palmeiras e Santos, e o volante Airton, que havia defendido o Fluminense antes de se transferir ao Norte do país.
Elenco atualizado do Amazonas:
Goleiros: Guanair Jr, Oliveira e Rafael Kahn
Zagueiros: Alan, Murilo, Mário Pierre e Mendonça
Laterais: Romarinho, Magno, Maxwell e Felipe Emanuel
Volantes: Otávio, Delciney e Diogo Fogliato
Meias: Adriano Pagode, Ibson, Felipe Boca
Atacantes: Marion, Tiago Amaral, João Lucas, Rodrigo Periale, Gleisson, Mateus Jorge, Lucas Fabrício e Soares
0 comentários:
Postar um comentário