Foto: divulgação SC Atibaia
Mascote, ao centro, mostra a camisa de sua nova equipe
Os jogos realizados pelo Always Ready na turnê em São Paulo não serviram apenas para preparação. A equipe aproveitou para reforçar seu elenco. Na noite desta quinta-feira, dia 18, o SC Atibaia, um dos adversários dos bolivianos durante a excursão, anunciou que negociou o atacante Mascote ao adversário do dia 13 de fevereiro.
Na ocasião, a atividade, que foi realizada no Hotel Bourbon Resort, em Atibaia, o Falcão foi melhor e venceu pelo placar de 3 a 0, com todos os gols sendo marcados no primeiro tempo. Mascote foi o destaque e balançou as redes em duas oportunidades.
Isto chamou a atenção dos membros do Always Ready, que resolveram negociar com o Atibaia. Depois de algumas conversas, ambos os times chegaram a um acordo e o próprio Falcão anunciou a ida de Mascote para o time boliviano em suas mídias sociais.
"Torcedores, não fiquem tristes. Vamos repor a saída desse monstro a altura, com novas contratações!", disse o presidente do clube, Alexandre Barbosa, garantindo que haverá reposição com um outro atacante, que deve chegar nos próximos dias.
O jogador - Franklin Geovane de Santana Chagas, o Mascote, tem 24 anos, nasceu em Candeias-BA e começou no futebol no cearense Tiradentes, onde se profissionalizou em 2015. Depois, passou por Taboão da Serra e voltou ao time cearense. Em 2018, atuou pela primeira vez no Atibaia, onde fez 11 gols em 29 partidas.
Ainda defendeu CSA, São Caetano, o português Braga, Pouso Alegre e seu último clube foi a Cabofriense. Mascote havia acertado a sua volta ao Atibaia, para a disputa do Paulistão A2 2021, estava em pré-temporada, mas esta negociação acaba mudando os planos do atacante.
Always Ready em São Paulo - O time boliviano, que estará na Libertadores 2021, entrando direto na fase de grupos, por ser o atual campeão de seu país, fez, neste mês de fevereiro, entre os dias 10 e 18, seis atividades, entre jogos-treino e amistosos, contra times paulistas.
Estreou perdendo por 2 a 0 para a Portuguesa. Depois, venceu o Santos B por 2 a 0, foi derrotado pelo Atibaia, 3 a 0, empatou com a Inter de Limeira, em 1 a 1, perdeu do Audax, por 2 a 1, e seu último jogo foi um empate em 1 a 1 com o Sub-20 do Palmeiras.
0 comentários:
Postar um comentário