Foto: divulgação
Prefeitura vem colocando diversos obstáculos para o Andradina EC utilizar o estádio
O Andradina Esporte Clube ainda luta para estar presente no Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2021, mesmo com o impasse para a utilização do Estádio Municipal Evandro Brembatti Calvoso. O Foguete da Noroeste vai solicitar à Federação Paulista de Futebol autorização para atuar em outro município.
Segundo nota divulgada pelo clube nas mídias sociais, caso seja autorizado, o time não deixará de usar o nome de Andradina Esporte Clube, muito menos se transferirá de cidade, apenas irá treinar e mandar os jogos em outro município que apoia o esporte.
A nota diz ainda que "o Foguete da Noroeste irá enviar nos próximos dias um oficio junto a Federação Paulista de Futebol para poder jogar o Paulistão da Segunda Divisão em outro município, isso porque não encontrou na cidade de Andradina respaldo nem do Poder Executivo e nem do Legislativo (que se manteve inerte), para atender as exigências quanto á utilização do Estádio Municipal Evandro B. Calvoso".
O motivo para tentar jogar em outro município é simples: existe uma grande possibilidade de que em 2022 seja criada a Série B2, e claro os times que se licenciarem esse ano, poderão correr o risco de voltar em uma divisão abaixo.
"Enquanto adversários da região fazer excelentes trabalhos com apoio da administração municipal e empresários de suas cidades e conseguem o acesso, nós em Andradina perdemos o jogo contra a Administração municipal e com isso poderemos se “rebaixados” sem ao menos entrar em campo", diz a nota.
Segundo a agremiação, o nome do município não será divulgado para que não haja constrangimento caso o pedido não for aceito, hoje o clube tem três cidades interessadas em abrigar os jogos do Foguete, que por conta dos obstáculos colocados pela prefeitura de Andradina para a utilização do estádio, já chegou a anunciar até desistência, mas ainda luta para colocar o time em campo em 2021.
0 comentários:
Postar um comentário