João Pedro foi flagrado em atividade no CT Manoel Pontes Tanajura
O volante João Pedro, um dos destaques da Portuguesa Santista na Copa Paulista 2020, não fica no clube para a temporada 2021. O jogador, de 21 anos, está acertado com o Vitória e, apesar de não ter ainda contrato assinado, já está fazendo a pré-temporada no clube baiano.
O atleta foi flagrado em uma foto de Letícia Martins, da equipe de comunicação do Leão da Barra, treinando nesta quarta-feira, dia 10, junto com o grupo no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura. A informação foi dada em primeira mão pelo GE.
Esta foi a segunda tentativa de contratação de João Pedro por parte do Vitória. Na primeira, no início do ano, o time baiano e Portuguesa Santista não chegaram a um acordo. Agora, ambas as partes chegaram em um consenso e o jogador foi para Salvador.
Mas ainda falta assinar o contrato. O Rubro-Negro, porém, ainda não pode registrar novos jogadores porque foi punido em razão de dívidas. O clube afirma que o débito foi quitado e que deve regularizar situação nos próximos dias.
Paulista da cidade de Diadema, João Pedro começou nas categorias de base do São Paulo, onde permaneceu por quatro temporadas. Na sequência, atuou também pelo Red Bull Brasil, Água Santa e Santo André, onde se profissionalizou.
No clube do ABC, participou da conquista do acesso do Ramalhão para a elite do Campeonato Paulista em 2019. João Pedro foi contratado pela Briosa em junho de 2020, quando fez nove jogos e marcou um gol, entre Paulistão A2 e Copa Paulista.
0 comentários:
Postar um comentário