Com informações do UOL Esporte
A TNT Sports, marca que vai substituir o Esporte Interativo no Brasil, divulgou sua nova identidade visual neste sábado, dia 16. A informação foi divulgada na semana passada que o EI, marca das transmissões esportivas da Turner, que faz parte do conglomerado da Warner, sofreria essa mudança.
A nova marca vai ao ar pouco antes do confronto entre Inter de Milão e Juventus, pelo Campeonato Italiano, amanhã (17), às 16h45 (de Brasília), no estádio Giuseppe Meazza — será o primeiro jogo com a nova nomenclatura, em ação continental, que também será adotada na Argentina e Chile.
Para o Brasil, após a partida na Itália, será transmitido o duelo entre o Internacional e Fortaleza, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 20h30, no Beira-Rio. Também será utilizada a nova marca e nomenclatura.
A concepção da marca foi realizada na Argentina, fora do mercado brasileiro. Além da mudança de nome na televisão, as redes sociais do EI sofrerão mudanças graduais, não somente a partir deste domingo. Mas a tendência é que TNT Sports assuma tudo em breve.
No Brasil, o grupo tem os direitos da Champions League e de oitos times do Campeonato Brasileiro, entre outras competições. Há ainda ramificações do grupo na Argentina, no Chile e no México. Nas Tvs fechadas, os jogos da Champions já são transmitidos no TNT e no Space, canais que também têm conteúdo de entretenimento. Mas o Esporte Interativo continuava a existir como marca, inclusive na internet e no canal pago EI Plus.
0 comentários:
Postar um comentário