Com informações do GE.com
Foto: João Normando / GE.com
Carlos Prata provavelmente faleceu de infarto
Com passagens por diversos clubes do Amazonas, o treinador Carlos Prata, de 62 anos, morreu vítima de parada cardíaca por volta das 9h30 da manhã desta sexta-feira, dia 8 de janeiro. De acordo com um membro da família, Prata vinha se sentindo cansado nos últimos dias e teve um mal-estar ao acordar.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser chamado para fazer o socorro, só que os paramédicos não conseguiram reanimar o profissional, que morreu em casa, no Bairro Parque 10, Zona Centro-Sul da capital amazonense.
A família ainda não tem informações precisas sobre a causa da morte, mas, ao que tudo indica, foi um infarto fulminante. Nenhum comunicado a respeito de velório e enterro de Carlos Prata foi repassado até o momento.
Com 62 anos recém-completados, no dia 31 de dezembro, Prata trabalhou como técnico pela última vez no ano passado, durante o estadual que acabou sendo cancelado posteriormente. Ele substituiu Mazinho e comandou o São Raimundo-AM nas três rodadas do segundo turno da competição.
Prata foi bicampeão amazonense como treinador. Ele foi o responsável pelo último título do Tufão, em 2006, de forma invicta. Em 2008, com o estreante Holanda naquela altura, conquistou o bicampeonato. A Federação Amazonense de Futebol prestou condolências nas redes sociais:
A Federação Amazonense de Futebol lamenta o falecimento do técnico Carlos Prata. Como atleta, foi bicampeão amazonense juvenil. Já como treinador, foi bicampeão amazonense, com São Raimundo e Holanda. Neste momento de dor, prestamos nossas condolências a seus familiares e amigos.
0 comentários:
Postar um comentário