Saiba quem são os quatro jogadores falecidos no acidente de avião do Palmas

Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari

Na manhã deste domingo, dia 24, um acidente aéreo em Luzimangues, distrito de Porto Nacional, matou o presidente do Palmas Futebol e Regatas, Lucas Meira, de 35 anos, e mais quatro jogadores da equipe. Eles estavam viajando para Goiânia, onde o time enfrentaria o Vila Nova, pela Copa Verde 2020.

Os quatro jogadores, o lateral-esquerdo Lucas Praxedes, o volante Guilherme Noé, o goleiro Ranule e o meia-atacante Marcus Molinari, não viajaram com o restante da delegação, que já estava em Goiânia, porque cumpriam isolamento devido estarem contaminados com a Covid-19. Este isolamento havia acabado neste domingo e eles foram liberados para viajar.

Conheça os quatro atletas vítimas do trágico acidente:

Lucas Praxedes

O lateral-esquerdo Lucas Praxedes tinha 23 anos (completaria 24 em 3 de fevereiro). Começou na base da Inter de Limeira e passou por Patrocinense e Capivariano, onde se profissionalizou em 2017. Depois, defendeu Coimbra, Marcílio Dias, São José, Marília (onde conquistou o acesso da Segunda Divisão para a A3 do Paulista em 2019), Botafogo da Paraíba e XV de Jaú, antes de ser contratado pelo Palmas.

Guilherme Noé

O volante, que também atua como meia, Guilherme Noé tinha 28 anos (completaria 29 em 5 de abril). Iniciou nas categorias de base do Corinthians, mas se profissionalizou no Audax, em 2011. Foi para o Inter de Porto Alegre (onde atuou no Sub-20) e depois passou por Audax Rio, Tombense, Nacional de Muriaé, Tupi, Mirassol, Batatais, Caldense, Rio Preto, São Bernardo FC, Ipatinga, Nacional e Democrata de Governador Valadares. Esta era a segunda passagem dele pelo Palmas, já que defendeu a equipe em 2019.


Ranule

O goleiro Ranule tinha 27 anos (completaria 28 em 14 de maio). Era bastante conhecido no futebol mineiro e carioca. Passou por Democrata de Sete Lagoas, Minas Boca, Esportiva Guaxupé, Nacional de Muriaé, Villa Nova, Atlético Itapemirim, Tupi, Resende, Portuguesa Carioca e seu último clube antes do Palmas foi o Sampaio Corrêa de Saquarema, onde conquistou o acesso da B1 para a Série A do Rio de Janeiro.

Marcus Molinari

O meia-atacante Marcus Molinari havia completado 23 anos a menos de um mês (em 30 de dezembro). Começou na base do Villa Nova de Nova Lima, onde se profissionalizou. Depois, defendeu Araxá, o Sub-23 do Santos, Tupi, Ipatinga, e Tupynambás, antes de chegar no Palmas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações