Foto: divulgação Concórdia
Ricardinho conduz a bola defendendo o Concórdia
Um dos principais reforços do Concórdia, o atacante Ricardinho quer ajudar o clube a disputar o título da Copa Santa Catarina. Aos 32 anos, o ex-jogador do Figueirense estava atuando no Us Ben Guerdane, da Tunísia, na África.
“Feliz demais em retornar ao Brasil e poder atuar novamente em Santa Catarina, um estado que me deu muitas alegrias como o acesso à Série A com o Figueirense em 2013. Recebi esse convite da diretoria do Concórdia e vim para somar”, analisou o jogador que acumula passagens por América-MG, Athletico Paranaense, Ponte Preta, entre outros.
O atacante fez a sua estreia na vitória por 4 a 2 sobre o Navegantes e também esteve em campo no último fim de semana quando o Galo foi superado pelo Joinville pelo placar de 3 a 0, pela Copa Santa Catarina.
“Fizemos uma ótima estreia, mas não conseguimos manter o mesmo nível contra o Joinville. Foi uma derrota dura, mas o grupo está determinado em retomar o bom futebol no confronto dessa semana contra o Tubarão. Meu objetivo é de ajudar o clube a lutar pelo título da Copa Santa Catarina”, finalizou.
O próximo compromisso do Concórdia está marcado para quinta-feira (21), às 16 horas, contra o Tubarão, no estádio Domingos Machado de Lima, no oeste do estado.
0 comentários:
Postar um comentário