Foto: reprodução internet
Acidente vitimou fatalmente seis pessoas
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou no início da tarde deste domingo, dia 24, que a partida entre Vila Nova e Palmas, pela segunda fase da Copa Verde, que estava marcada para segunda-feira, dia 25, está suspensa devido ao acidente aéreo que vitimou fatalmente o presidente do clube tocantinense e mais quatro jogadores.
Confira a nota publicada pela entidade que rege o futebol brasileiro:
Profundamente consternada, a CBF se solidariza com as famílias das vítimas do acidente de avião, que tirou a vida do presidente do Palmas Futebol e Regatas, Lucas Meira, dos jogadores do clube Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Marcus Molinari e Ranule, e do piloto, comandante Wagner, na manhã deste domingo (24). Nossos sentimentos também vão para todos os membros do clube e para a torcida do Palmas.A CBF decretou que seja respeitado um minuto de silêncio nas partidas de hoje no futebol brasileiro.A partida do Palmas diante do Vila Nova, válida pela Copa Verde, que seria realizada nesta segunda-feira (25) foi suspensa e será remarcada para data posterior.
O acidente - Na manhã deste domingo, dia 24, um avião com o presidente do Palmas, Lucas Meira, de 35 anos, nascido em Goiânia, mas radicado em Palmas desde 2007, e mais quatro jogadores: Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari, decolou na pista da Associação Tocantinense de Aviação (ATA), em Luzimangues, distrito de Porto Nacional, e caiu próximo do local. Os cinco passageiros, mais o piloto Wagner morreram na hora.
Os quatro atletas iriam se encontrar com o elenco do Palmas, que já estava em Goiânia, concentrados para a partida contra o Vila Nova. Estes jogadores viajaram depois porque foram diagnosticados com Covid-19 e o período de isolamento terminava justamente neste domingo. Por isto, viajariam separados, depois de serem liberados pelo Departamento Médico do clube.
0 comentários:
Postar um comentário