Foto: AI SJEC
Eduardo Ferreira, executivo de futebol, e Edmar Costa, membro da Comissão Técnica
Nesta quinta-feira, dia 7, Eduardo Ferreira, executivo de Futebol do São José Esporte Clube, esteve finalizando os últimos detalhes para o começo dos trabalhos da Águia do Vale para a disputa do Campeonato Paulista da série A3 deste ano.
Em reunião com Robertinho da Padaria (gestor de Futebol), Edmar Costa (comissão técnica) e Francisco César (coordenador), ficou definida a apresentação da comissão técnica para a próxima segunda-feira (11) no período da tarde.
“Precisamos só alinhar o nome do novo preparador físico, pois contava com a continuidade do excelente trabalho desenvolvido pelo Ricardo César. Lógico que no futebol estas coisas acontecem, profissionais recebem propostas financeiras que se tornam irrecusáveis”, disse Eduardo Ferreira.
O dia foi repleto de reuniões para acertar a logística necessária para um trabalho profissional. Eduardo Ferreira falou da visão totalmente profissional que faz parte da rotina de um clube de futebol. “Nossa preocupação é de além de formar um time de qualidade, dar totais condições para que todos possam trabalhar com tranquilidade, e assim lutarmos pelo acesso.”
Em conversa com o presidente, Celso Monteiro, Eduardo Ferreira pontuou a questão de dias e horários de jogos como mandante. “Já conversamos com o Ricardo Costa e o presidente irá repassar para Federação o nosso desejo. Devido a pandemia do COVID 19 temos que aguardar a resposta para saber se o protocolo permitirá.”
O Executivo de Futebol, Eduardo Ferreira, avaliou como positiva a estrutura encontrada no clube. “O Francisco César me tranquilizou com relação a campos de treinamento, material esportivo e toda a logística para o inicio dos trabalhos. Estamos finalizando agora o nosso protocolo com relação a todos os cuidados que o momento exige.”
Com relação a formação do time, Eduardo Ferreira disse: “conheço bem a história e tradição da Águia. Tive o prazer de trabalhar no clube e com o Gestor de Futebol em 2011. A torcida pode contar que teremos um time forte, a altura do nome do São José e com a garra que a torcida sempre faz questão. Qualidade técnica e garra não faltarão”, finalizou.
0 comentários:
Postar um comentário