Foto: Maria Paula Laguna / Novorizontino
Pereira em ação pelo Novorizontino
A Série D do Campeonato Brasileiro terminou para o Novorizontino e o sentimento é de missão cumprida. É o que garante o meia Pereira, experiente jogador que conquistou o acesso à Série C pelo Tigre. O time perdeu no último sábado, dia 23, para o Floresta, do Ceará, e deu adeus ao sonho de chegar à final. Apesar da eliminação, Pereira valorizou a campanha do grupo.
"É claro que todos nós gostaríamos de chegar na final e poder disputar o título, mas infelizmente não deu. O mais importante é que conseguimos alcançar o nosso principal objetivo, o acesso para a Série C. O sentimento é de missão cumprida", disse o jogador.
E ele completa. "Temos que valorizar isso porque não foi fácil, a Série D é uma competição difícil e bem desgastante. Foram mais de 60 times na disputa e chegamos entre os quatro melhores”, ressaltou o jogador, que foi peça fundamental, com gols e assistências nas fases decisivas, como oitavas e quartas de final", afirma.
Com o fim do campeonato e término do contrato, Pereira espera definir nos próximos dias seu destino para 2021. "Por enquanto está tudo indefinido, ainda não sei como será a próxima temporada. Quero definir essa situação o quanto antes para me planejar bem e dar sequência na carreira. Tenho certeza que em breve teremos novidades", finalizou.
0 comentários:
Postar um comentário