Com informações da Agência FI
Foto: divulgação Fluminense de Joinville
Luís Henrique é marcado por ter defendido o Fluminense de Joinville
O mundo do futebol sofreu com uma perda de forma precoce. Morreu nesta terça-feira o jogador Luiz Henrique Farias, aos 32 anos, que tinha grande identificação com o Fluminense de Joinville, time que disputa a Série B do Campeonato Catarinense. Suspeita-se que jogador tenha morrido após contrair malária.
De acordo com informações fornecidas pelo clube em contato com o Portal Futebol Interior, o lateral-direito havia acertado para jogar no futebol da Nigéria no fim de 2020, mas ficou cerca de um mês no país africano e retornou ao Brasil.
Luiz Henrique ficou hospedado na casa de seus pais em Recife, sua cidade natal, e negociava com a diretoria do Fluminense de Joinville para voltar a atuar pela equipe. No entanto, o jogador sentiu-se mal, procurou ajuda médica e teve descartada hipótese de Covid-19 e dengue.
Na manhã desta terça-feira, Luiz Henrique não resistiu aos sintomas e veio a óbito em Recife. A suspeita é que ele tenha contraído malária em sua passagem pela Nigéria e a doença tenha causa sua morte.
Lamentou - Em suas redes sociais, o Fluminense de Joinville divulgou nota comunicando a morte de seu ex-atleta e lamentou a perda. "Só temos a agradecer e lembrar com carinho o empenho do jogador", escreveu o clube.
0 comentários:
Postar um comentário