Foto: TV Fronteira / Reprodução
Treinador estava no Grêmio Prudente
O Primavera de Indaiatuba já tem o comandante de sua equipe que disputará o Campeonato Paulista da Série A3 de 2021. Trata-se do treinador Ademir Fesan, que na temporada de 2020 dirigiu o Grêmio Prudente na Segundona Estadual, quando a equipe ficou perto do acesso.
A informação da saída de Ademir Fesan para o Primavera foi dada pelo próprio Grêmio Prudente, nesta segunda-feira, dia 18, em nota divulgada nas mídias sociais. "Informamos que o técnico Ademir Fesan não será mais o comandante do Grêmio Prudente. Após bela campanha à frente do comando técnico de nossa equipe profissional ao longo de 2020, Fesan recebeu convite e aceitou o posto de treinador do Primavera de Indaiatuba, que disputará a série A3 do Campeonato Paulista", diz a nota.
A publicação também explica os motivos da saída. "O desejo de ambas as partes era o da continuidade do trabalho, todavia, diante da incerteza quanto ao calendário da temporada 2021 (a FPF ainda não posicionou quando pretende iniciar o Campeonato Paulista da 2ª Divisão), não foi possível um ajuste de permanência. Desejamos sorte ao nosso comandante, pois competência não lhe falta. Até breve, Fesan", finaliza a carta.
Fesan, de 43 anos, teve sua primeira experiência como técnico de futebol na equipe de Presidente Prudente na temporada 2020. O treinador levou a equipe até às semifinais do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, sendo eliminada para o Bandeirante e ficando muito perto do acesso à Série A3.
Primavera - Em 2020, o Primavera disputou duas competições com sua equipe profissional. No Paulistão A3, o Fantasma foi o 13º colocado, ficando somente três pontos acima da zona de rebaixamento. Já na Copa Paulista, a equipe de Indaiatuba foi a segunda colocada do Grupo 3, na fase inicial, mas acabou sendo eliminada pelo Comercial nas oitavas de final.
0 comentários:
Postar um comentário